O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí lança, nesta sexta-feira (7), edital para escolha da lista tríplice dos representantes, titular e suplente, do órgão na composição do Conselho Municipal de Contribuintes do Município de Teresina.

Os profissionais contábeis interessados podem se inscrever de 13 a 17 de maio. Para concorrer é necessário ter quatro anos ou mais de registro ativo, estar regular e sem penalidades ou débitos de qualquer natureza. O profissional interessado deverá encaminhar a documentação exigida em edital para o e-mail crcpi@crcpi.org.br com o assunto: Lista Tríplice Conselho do Contribuinte PMT.

No e-mail, deve ser anexado requerimento assinado, manifestando expressamente o interesse em participar do pleito e o currículo profissional. A Resolução e o edital da seleção podem ser acessados no site do CRC-PI (crcpi.org.br).

A escolha da lista será realizada no Plenário do CRC-PI, em Reunião Extraordinária.

Acesse o edital aqui