O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí encaminhou um ofício ao secretário municipal de Finanças de Teresina, Robert Rios, cobrando um posicionamento sobre problemas no funcionamento sistema online ISS Digital, o que vem causando transtornos ao setor empresarial, classe contábil e demais membros da sociedade teresinense.

“Todas as dificuldades acima relatadas prejudicam diretamente os cidadãos, as empresas que atuam no município de Teresina ou que pretendem se instalar e, consequentemente, prejudica o desenvolvimento da economia do município que já passapor um momento de instabilidade, reflexo da pandemia provocada pelo COVID-19”, afirma a presidente do CRC, Regina Rêgo.

O ofício foi encaminhado pela Coordenadora da Comissão de Organizações Contábeis do CRC/PI, Adriana Castelo Branco Soares da Silva, em nome de toda a Diretoria da Regional, e subscrito pela Associação dos Contadores e Técnicos Contábeis do Piauí.

Confira na íntegra: Oficio 36.2021 – Instabilidade Sistema PMT