O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) realizou, nos últimos dias 8 e 9 de outubro, mais uma edição do Fórum Conexão Piauí, desta vez na cidade de Picos. O evento teve uma extensa programação de palestras e painel para os estudantes e profissionais contábeis.

A palestra de abertura foi “Os impactos da pandemia nos contratos de trabalho”, ministrada por Cristiane Adad. O segundo dia de programação contou com as palestras “Substituição Tributária (SEFAZ)” e “As principais modificações do Piauí Digital diante das mudanças da legislação do registro empresarial (JUCEPI)”, além do painel Contabilidade e as novas perspectivas de mercado pós-pandemia e o papel do CRC/PI neste cenário.

Durante o evento, também houve a posse da Delegada eleita em Picos, Emanuely Soares Silva Teixeira, conforme Resolução CRCPI 540/2020.

“Com esse evento, o Conselho mais uma vez cumpre seu papel institucional de levar capacitações para todos os profissionais, apesar de todas as dificuldades provocadas pela pandemia”, ressalta a presidente do CRC-PI, Regina Pacheco. Parabenizo o profisisonal que se fez presente e que continua em busca de conhecimentos, aproveitando os eventos promovidos pelo regional”, completa.

Categorias: Notícias