O Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC-PI) a partir de agora vai disponibilizar em seu site o “Banco de Oportunidades”, uma nova ferramenta para quem busca uma vaga no mercado de trabalho na área contábil.

A iniciativa é uma resposta à demanda recorrente de empresas para a divulgação de vagas de emprego, estágio e dos profissionais que buscam uma oportunidade na Contabilidade.

“O lançamento dessa ferramenta chega em um momento bastante oportuno, em que muitos profissionais estão sofrendo as consequências da pandemia no mercado de trabalho. Tem muita gente boa entrando na profissão e muitos outros profissionais buscando uma recolocação”, destaca a presidente do CRC-PI, Regina Pacheco.

O cadastro das oportunidades é gratuito. O teor e o gerenciamento das informações serão de total responsabilidade das empresas/usuários cadastrados. O CRC-PI, porém, se reserva ao direito de retirar, a qualquer momento, as vagas que levantarem dúvidas quanto à veracidade de informações neles contidos.