Bom Jesus e São Raimundo Nonato recebem o Fórum Conexão Piauí

O Fórum Conexão Piauí iniciou suas atividades na última sexta-feira (17) em Bom Jesus e no sábado (18) em São Raimundo Nonato. As boas-vindas foram dadas pela Presidente do CRC-PI, Regina Pacheco, que reforçou aos participantes a importância da capacitação promovida pelo evento aos estudantes e profissionais contábeis.

A programação nas duas cidades teve as palestras Antecipação Parcial e DIFAL (SEFAZ/PI) e As principais modificações do Piauí Digital diante das mudanças da legislação do registro empresarial (JUCEPI), além do painel Contabilidade e as novas perspectivas de mercado pós-pandemia e o papel do CRC/PI neste cenário.

Durante o Fórum em São Raimundo Nonato, aconteceu a a transmissão do cargo de delegado representante do CRC/PI Francisco de Castro Paes para o Contador Eleito Amauri de Oliveira Castro.

“Ficamos muito contentes com a recepção do público de Bom Jesus e São Raimundo Nonato para o Conexão Piauí. Foram dias de muita troca de conhecimentos sobre o atual cenário na Contabilidade”, destaca a Presidente do CRC-PI, Regina Pacheco.

Categorias: Notícias